• Thaynara OG e Gustavo Mioto se pronunciam sobre término

    Thaynara OG e Gustavo Mioto se pronunciam sobre término
    Thaynara OG e Gustavo Mioto se pronunciam sobre término (Foto: Reprodução/Instagram)

    Após anunciarem o término do relacionamento de três anos na última segunda-feira (25), Thaynara OG e Gustavo Mioto explicaram a separação.

    + Thaynara OG conta sobre experiência com lipoaspiração: “Pensei que ia morrer”
    + Gil do Vigor revela faturamento após BBB: “R$ 15 milhões”
    + Mônica Benini desabafa sobre insônia: “Impossível não se sentir frustrada”

    “Nos separamos sim, mas foi tudo tranquilo, sem brigas e discussões. O carinho que eu sinto por ela e pela família dela sempre existirá. Aprendemos e evoluímos muito um com o outro, e ela sempre será uma pessoa especial na minha vida”, afirmou Gustavo ao site Hugo Gloss.



    “A razão foi o desgaste natural, que não estava sendo saudável pra nenhuma das partes. Acho que todos os términos estão ligados sim, porque acabam virando uma bagagem do relacionamento num todo. Terminamos em uma conversa em que os dois viram que seria melhor assim. O futuro a Deus pertence, mas no momento, estamos de acordo a seguir caminhos diferentes”, acrescentou ele.

    Por meio de uma nota, Thaynara também falou sobre o término: “Relacionamentos terminam e ciclos se encerram. Nós tivemos o tempo certo de nos conhecermos, fazermos parte da história um do outro e de reconhecer a hora de seguir caminhos diferentes. Somos gratos por tudo que vivemos e aprendemos um com o outro. Temos certeza de que todo esse tempo juntos não foi em vão e de que sairemos pessoas ainda melhores.”

    arrow