Thais Carla anuncia que irá deixar São Paulo: “Vivendo uma realidade que não é minha”

Thais Carla anuncia que irá deixar São Paulo: "Vivendo uma realidade que não é minha"
Thais Carla anuncia que irá deixar São Paulo: “Vivendo uma realidade que não é minha” (Foto: Reprodução/Instagram)

Thais Carla abriu seu coração em um vídeo publicado em seu canal do YouTube na última quarta-feira (25). Segundo a bailarina, ela e a família irão voltar para Salvador por conta de dificuldades financeiras.

+ Thais Carla posa de biquíni e reflete: “Todo bumbum merece ser amado”
+ Maria Lina posa de biquíni e comenta emagrecimento: “Me sinto mais bonita”
+ Luciana Gimenez revela ter sido vítima assédio aos 12 anos

No vídeo, Thais explica que ela e o marido, Israel, se empolgaram com a condição financeira da família, mas os gastos ficaram insustentáveis depois de um tempo. “Foi uma realização de um sonho morar numa casa dessa com tudo que a gente queria. A gente se perdeu do foco da vinda pra cá… o padrão de vida estava ficando muito caro, e a gente não estava podendo mais sonhar porque o dinheiro só dava para pagar as contas, mais nada”, começou ela.

“A escola [das filhas], a gente botou na mais cara que tinha. A gente alugou uma casa cara, que tinha o custo de piscineiro, jardineiro, faxineira… coisas que lá na Bahia a gente não tinha, porque tinha a família que podia ajudar a gente em tudo. Vim para cá por causa da loja e acabei tendo outros gastos desnecessários. A gente ficou tão empolgado com tudo que tava acontecendo…”, explicou ela no desabafo.

“Meu trabalho está desenvolvendo muito bem, faço muitas publicidades. O problema é que eu estava vivendo uma realidade que não é minha. Da maneira que a gente estava vivendo, a gente não podia mais sonhar. Sabe quando você tem um dinheiro muito certo para pagar tudo e não pode sair, comer fora, não tem dinheiro extra? Isso tava me entristecendo porque a gente queria trocar de carro e não podia. Parece que a vida não estava prosperando do jeito que deveria, e os gastos só aumentando”, lamentou Thais.

Back to top