• Tereza Seiblitz desabafa sobre aparência: “Como querem que esteja igual 26 anos depois?”

    Tereza Seiblitz desabafa sobre aparência: "Como querem que esteja igual 26 anos depois?"
    Tereza Seiblitz desabafa sobre aparência: “Como querem que esteja igual 26 anos depois?” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Tereza Seiblitz, que recebeu muitas críticas depois de ser flagrada em um passeio pelo Rio de Janeiro na semana passada, usou suas redes sociais na última terça-feira (2) para fazer um desabafo.

    + Tereza Seiblitz, de ‘Explode Coração’, curte passeio no Rio de Janeiro
    + Gal Gadot abre álbum de fotos de viagem a Portugal
    + Britney Spears surge de topless durante passeio de barco

    A atriz, atualmente com 58 anos de idade, é lembrada por seu papel como a cigana Dara na novela Explode Coração (Globo, 1995). “Essa coisa da aparência é uma questão tão forte. Vi uma matéria dizendo ‘olha só como ela está horrorosa, agora’. Várias pessoas vieram comentar”, começou ela no vídeo.



    “Quando você analisa as imagens da matéria que me mandaram, eu como Dara, de frente, de roupa de Dara, com iluminação… A diferença de uma foto frontal com um fotógrafo maravilhoso e um paparazzi, que tira fotos geralmente de lado, quando você não está olhando, olhando para baixo, em uma feira… É muito diferente. Não tem como ser igual”, acrescentou a atriz.

    Em seguida, aproveitou para rebater as críticas que recebeu sobre sua aparência. “Outra coisa que acho muito doida é como uma pessoa imagina que a outra vai estar igual vinte e seis anos depois? Só se a pessoa virou uma Barbie, e não é a minha intenção”, finalizou Tereza.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Tereza Seiblitz (@terezaseiblitz)

    arrow