Terapeuta cria máscara com pênis e arrecada 50 mil dólares nos EUA

Terapeuta cria máscara com pênis e arrecada 50 mil dólares nos EUA
Terapeuta cria máscara com pênis e arrecada 50 mil dólares nos EUA

Mindy Vincent é uma terapeuta do estado de Utah, nos Estados Unidos e fez uma máscara contra a propagação do novo coronavírus com vários pênis muito fofinhos estampados na máscara. A peça fez sucesso e viralizou no Twitter.

+ Daiany Ayumi morreu? Família mostra certidão de óbito de influenciadora acusada de forjar a própria morte
+ Di Ferrero anuncia live com músicas do NX Zero
+ Cardi B aparece cantando músicas de Zezé Di Camargo e Luciano
+ Idosos israelenses vencem isolamento com tecnologia

“Minhas máscaras chegaram! Contemplem! Eu vesti essa daqui hoje para ir ao Wallmart e Petco [rede de petshop]. Quando alguém me diz que a minha máscara tem pênis desenhados nela, eu irei gentilmente informá-las que é maneira que encontrei para determinar se uma pessoa está perto demais. Gentilmente, digo: ‘saia daqui, p****”, escreveu no Twitter. A publicação teve centenas de compartilhamentos e curtidas na rede social.

Em entrevista para o site Universa, a terapeuta disse que está há um mês em isolamento social com os dois filhos de 10 e 19 anos. As saídas de Mindy ficam restritas apenas a ir ao supermercado.

Com o sucesso das máscaras, elas começaram a ser vendidas e segundo Mindy, até agora foram arrecadados 50 mil dólares, o equivalente a cerca de 260 mil reais. Que serão investidos em uma organização fundada pela terapeuta, que ajuda populações vulneráveis que são vítimas do uso excessivo de drogas.

A associação também vai doar máscaras, para pessoas em situação de rua.

Back to top