Tatá Werneck viraliza após comentar notícia de câncer causado por sexo oral

Tatá Werneck viraliza após comentar notícia de câncer causado por sexo oral
Tatá Werneck viraliza após comentar notícia de câncer causado por sexo oral (Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck, de 39 anos, agitou a web na manhã desta quinta-feira (27) após comentar uma notícia sobre o sexo oral ter se tornado a principal causa de câncer de garganta.

+ Tatá Werneck curte passeio com a filha em shopping do RJ
+ Caminhoneira compra caminhão de mais de R$ 600 mil à vista com assinaturas do Onlyfans
+ Regina Casé é flagrada caminhando por orla da praia do RJ

“Por favor, não diz isso”, brincou ela em seu perfil do Twitter. O post viralizou rapidamente, acumulando mais de 300 mil visualizações até o momento.

Nos comentários, os internautas se divertiram com a fala de Tatá. “Tempos difíceis”, brincou um. “Tudo que é bom dá câncer, não aguento mais”, afirmou outro. “Eita que a minha glote até fechou agora”, contou um terceiro.

Apesar da notícia chocante, especialistas no assunto ressaltaram que a informação da notícia comentada por Tatá não está completa. “O câncer está associado ao HPV, não ao ato em si. Coloquem as fontes e as informações corretas, galera”, afirmou a influenciadora Maju Ferreira.

“Na realidade, a causa do câncer é o HPV que é transmitido por sexo oral. Se todo mundo tivesse acesso à vacina, a chance de desenvolver câncer seria bem menor mesmo com número alto de parceiros sexuais. É mais sobre saúde pública que controle de parceiros”, ressaltou o médico Vinícius Borges.

Back to top