Sydney Sweeney revelou que, certa vez, um grupo de paparazzi se recusou a sair de sua casa antes que pudesse tirar uma foto dela de biquíni.
+ Vídeo: Apresentadora albanesa rouba a cena durante cobertura da Champions League
+ Amanda Holden quase mostra demais após usar saia para andar de velocípede
A atriz de Euphoria, de 27 anos, fez a revelação chocante durante uma entrevista com a revista Glamour. O caso aconteceu em sua mansão na Flórida, quando os fotógrafos ficaram gritando na porta de sua casa por cerca de 8 horas.
“Eles disseram: ‘Se você disser para ela sair de biquíni, eu tiro fotos e depois te deixo em paz’. Por que eu chamaria os paparazzi para tirar fotos minhas na minha própria casa quando meus primos e minha família estão lá e eu estou no meu quintal? Por que eu iria querer isso?”, lamentou.
“Eu tenho fotos desses caras em caiaques se escondendo em arbustos no oceano. Eles chegaram lá às 8h e não saíram antes das 16h. Eu deveria poder estar em minha casa e me sentir confortável e segura.”
Em seguida, ela esclareceu os perigos de ter fotos tiradas em sua casa, o que revelaria ao mundo exatamente onde ela mora. “Quando essas fotos saem, minha segurança real está em risco”, contou Sweeney.
“Todo mundo sabe onde estou. Agora há barcos que passam, e eu literalmente os ouço dizer: ‘Esta é a casa de Sydney Sweeney’. Vira um passeio de estrelas no meu jardim da frente.”
Foto e vídeo: Instagram @sydney_sweeney. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.
Ver essa foto no Instagram