O astro do futebol inglês David Beckham disse quais foram as últimas palavras que Sven-Goran Eriksson disse a ele antes de perder a batalha contra um câncer no pâncreas.
+Você não vai acreditar como Salma Hayek está aos 57 Anos – Confira o Vídeo em Ibiza
+Musa fitness de 44 anos conta segredo para “envelhecimento reverso”
Sven-Goran Eriksson, treinador que liderou a seleção da Inglaterra em duas Copas do Mundo, morreu de câncer no pâncreas na segunda-feira (26). David Beckham revelou as últimas palavras do treinador durante seu último encontro.
David Beckham viajou para a Suécia para encontrar seu treinador que estava lutando contra o câncer. Beckham foi treinado por Eriksson enquanto ainda jogava pela Inglaterra.
Durante o último encontro, os dois conversaram, choraram e se abraçaram. O técnico disse ao ex-jogador do Manchester United: “Tudo vai ficar bem”.
Em uma publicação emocionante, Beckham mostrou um vídeo do seu encontro antes de Eriksson partir.
“Sven, obrigado por sempre ser a pessoa que você sempre foi, apaixonado, atencioso, calmo e um verdadeiro cavalheiro. Serei eternamente grato por você ter me feito seu capitão”, escreveu Beckham.
Sven-Goran Eriksson foi diagnosticado com câncer no pâncreas em janeiro de 2024. Ela deixa dois filhos: Lina e Johan Eriksson.
Ver essa foto no Instagram
Foto: Instagram e X @davidbeckham @The_Forty_Four. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.