Amouranth, streamer e produtora de conteúdo adulto, teve seu canal no YouTube deletado e se manifestou nas redes sociais criticando a equipe do YouTube.
+Clique aqui para ver mais fotos da belíssima streamer Amouranth
+Influenciadora faz tatuagem de Trump na testa e pede dinheiro nas ruas para remover o desenho
+Conheça Emily Armstrong: A nova vocalista da banda Linkin Park
Kaitlyn Siragusa, conhecida como Amouranth, é uma streamer e produtora de conteúdo adulto que teve seus canais pessoais e profissionais deletados do YouTube sem aviso prévio. Amouranth foi às redes sociais para reclamar com a empresa.
Em uma publicação na rede X na sexta-feira (6), a streamer citou o perfil do TeamYouTube para questioná-los sobre os motivos da exclusão do seu canal principal. Não houve infrações ou avisos, segundo Amouranth.
“Vocês também, no mesmo e-mail de notificação, deletaram meu canal pessoal do YouTube, no qual não faço conteúdo, só tenho uma assinatura do YouTube Premium”, explicou ela. O perfil do TeamYouTube não respondeu à publicação.
No dia 20 de agosto, Amouranth também enfrentou problemas depois que o YouTube deletou seu canal de ASMR. Ela disse na rede X que estava apenas “escovando o microfone com um pincel”.
O TeamYouTube respondeu à reclamação dizendo que “Lamentamos ouvir isso! Um único caso de abuso grave (como comportamento predatório, spam ou conteúdo adulto) pode levar à rescisão do canal sem aviso”.
Aumouranth é co-proprietária do time de eSports Wildcard Gaming, dona de uma rede de postos de gasolinas, além de produzir conteúdo adulto e ser streamer na plataforma Kick.
Fotos: Instagram @kaitgonewild. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.