Streamer é detonada após usar modelito extremamente revelador na academia

Streamer é detonada após usar modelito extremamente revelador na academia
Streamer é detonada após usar modelito extremamente revelador na academia (Foto: Reprodução/Instagram)

Natalie Reynolds, uma streamer da plataforma Kick, foi criticada nas redes sociais após dispensar roupas tradicionais e ir para a academia apenas com uma pintura corporal como forma de um “experimento social”.

+ Clique aqui para ver o vídeo de Natalie Reynolds

No clipe postado no X (antigo Twitter), a streamer foi educadamente confrontada por um colega de academia que chamou seu traje de “inapropriado”. “Se você não está vestida, precisa sair daqui, senhora”, ele disse, ao que Natalie respondeu: “[Mas eu] estou vestida”.

O homem então disse: “Não está bem, eu trabalho na indústria o suficiente para saber. Eu trabalho na área de entretenimento”. Quando ele sai, ele parece dizer à streamer e à equipe de filmagem que eles também não devem “gravar vídeos” na academia.

O clipe rapidamente viralizou, com muitos internautas concordando com o posicionamento do homem. “Aquele cara estava 100 por cento certo. Ele chamou a atenção para seu comportamento degenerado e você se fez de vítima”, disse um usuário do X.

Mulher rebate críticas após mostrar modelito revelador escolhido para pegar seus filhos na escola
Aos 51 anos, Dita Von Teese posa para campanha de lingerie e deixa fãs babando

“E o cara está certo. Imagine um homem andando pela academia assim, ele seria expulso e banido para sempre”, analisou outro. “Academia é para malhar, não para exibir roupas pintadas. Ela deveria ser banida para sempre”, afirmou um terceiro internauta.

Mais tarde naquele dia, Natalie fez um tweet para se explicar, dizendo: “Isso não é nada ruim. Então, um cara YouTuber faz um vídeo como esse, mas quando eu me pinto, todo mundo está agindo como se o mundo estivesse acabando”, lamentou a streamer.

Foto e vídeo: Instagram @nataliereynolds. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top