Christina Ashten Gourkani, estrela do OnlyFans que ficou famosa por se parecer com Kim Kardashian, morreu aos 34 anos de idade após injetar silicone no bumbum. A modelo sofreu uma parada cardíaca depois do procedimento, realizado por uma profissional não licenciada.
+ Nasce Joaquim, primeiro filho da influenciadora Thassia Naves
+ Mulher Melão exibe bumbum redondinho em dia de praia no Rio
+ Karoline Lima comenta término do namoro com Gui Araújo: “Não funcionou”
De acordo com informações do site Daily Mail, Vivian Gomez, da Flórida, nos Estados Unidos, foi contratada por Christina para aprimorar seu bumbum. No entanto, Gomez não tem licença para praticar medicina.
Gomez viajou para um hotel na Califórnia, onde acredita-se que ela tenha administrado “várias injeções” de silicone na modelo em 19 de abril, de acordo com o promotor distrital do condado de San Mateo, Steve Wagstaffe.
Em 20 de abril, ela foi presa no aeroporto de Fort Lauderdale, na Flórida. Ela enfrenta acusações de homicídio involuntário e prática de medicina sem licença, resultando em lesões corporais graves.
O anúncio da morte de Christina, conhecida online como Ashten G, foi feito no final de abril nas redes sociais da modelo. Segundo informações do tabloide britânico The Mirror, a família abriu uma vaquinha online para arcar com os custos do funeral.