The article you requested has either been removed or doesn’t exist in our site. Check out the articles below or try searching.

Separação! Dua Lipa termina namoro com Anwar Hadid

Dua Lipa e o modelo Anwar Hadid não estão mais juntos! Os dois estavam namorando há dois anos, mas, de acordo com informações do site Deux Moi, decidiram…

Read More

Marcos Strider, psicólogo e palestrante, lança o jogo Comunicação em Ação que promete melhorar rapidamente a oratória dos jogadores

O psicólogo, Marcos Strider, especialista em Comunicação e Marketing Digital criou o jogo Comunicação em Ação que promete melhorar a oratória dos participantes na brincadeira. Strider já trabalhou a comunicação de mais de 400 mil alunos em diversos projetos desenvolvidos por ele em Pernambuco.

Read More

Lexa posa de biquíni dançando um de seus hits na praia

Lexa, 26 anos, encantou os fãs ao compartilhar, nesta segunda-feira (29), um vídeo em seu perfil oficial do Instagram em que aparece usando um biquíni de lacinho estampado…

Read More

Italo Ferreira posa com carro de R$ 523 mil: “Suave na nave”

Italo Ferreira, que ganhou medalha de ouro na Olimpíada de Tóquio, compartilhou um clique ostentando um carro Mustang Mach 1, que custa mais de R$ 523 mil. +…

Read More

Maraisa exibe resultado da rinoplastia e aparece irreconhecível: “Tô um panda”

Após passar por uma cirugia plástica no nariz, Maraisa, da dupla Maraisa e Maraisa, chocou os fãs ao exibir o resultado no Instagram. + Em férias no Japão,…

Read More

Patrícia Poeta posta selfie e ganha elogios dos fãs: “ligando o modo off”

Patrícia Poeta usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar uma selfie e encantou os seguidores. A apresentadora exibiu toda a sua beleza e recebeu elogios dos…

Read More
Back to top