The article you requested has either been removed or doesn’t exist in our site. Check out the articles below or try searching.

Rosa ou Azul? Lívia Andrade posta foto e provoca: “Se quiser, não visto nada”

Lívia Andrade usou o instagram nesta quinta-feira, 3, para se manifestar a respeito da polêmica em relação ao uso de rosa para as meninas e azul para os…

Read More

Kerolay Chaves toont dieet op basis van gekookte eieren en shakes tijdens technische repetitie in SP

In een extreem dieet voor haar debuut op de Carnaval, Kerolay Chaves, Musa da Bateria van Barroca Zona Sul, beweert 280 eieren per week te eten

Read More

Amber Rose, mostra o poder do decote em festa junto a musa tatuada

Usando um vestido super decotado e colado ao corpo, a musa Amber Rose, deixou em evidência o busto e a silueta curvilínea, ela posou ao lado da também…

Read More

Após 6 anos de namoro, Gwen Stefani e Blake Shelton se casam: “Sonho realizado”

Após 6 anos de namoro, Gwen Stefani e Blake Shelton se casaram em uma cerimônia íntima no rancho do cantor em Oklahoma no último sábado (3). + Gwen…

Read More

Cleo comenta sobre elogios por emagrecimento: “Pensamento tóxico”

Cleo impressionou a web ao publicar alguns cliques usando um biquíni rosa na última terça-feira (5). Mas, o que chamou a atenção dela foram os elogios por conta…

Read More

Diogo Nogueira passeia no shopping com Paolla Oliveira e filho

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram fotografados, na noite desta quinta-feira (6), passeando pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. +Silvero…

Read More
Back to top