The article you requested has either been removed or doesn’t exist in our site. Check out the articles below or try searching.

Andreia Sadi brinca sobre interação dos filhos: ‘bora zuar esses grandões’

Andreia Sadi divertiu os seguidores ao compartilhar uma foto dos gêmeos, Pedro e João, juntos. Na legenda, ela imaginou como estaria sendo a suposta conversa entre os filhos,…

Read More

Icaro Silva usa look fashion em pré-estreia de filme de Viola Davis

Icaro Silva, de 35 anos, surgiu com um look super fashion na pré-estreia do filme “A Mulher Rei”, protagonizado por Viola Davis, na noite desta segunda-feira (19), no…

Read More

Thales Bretas posa com os filhos no ‘Dia dos Pais’: ‘pedaços de mim’

Thales Bretas usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar um clique com os dois filhos, neste domingo (8), Dia dos Pais. O médico, viúvo de Paulo…

Read More

Jade Picon pretende doar prêmio do BBB 22 para o ex-namorado, João Guilherme

Jade Picon revelou na última segunda-feira (7) que pretende dar um prêmio que ganhou no BBB 22 para seu ex-namorado, João Guilherme, filho do cantor Leonardo. + Monica…

Read More

Tata Werneck desmente e rebate Fiuk sobre roteiro em ‘Lady Night’

Tata Werneck e Fiuk se alfinetaram na web após o climão que ocorreu durante e depois da participação do cantor no Lady Night, comandado pela humorista. No programa,…

Read More

Alessandra Negrini é vista desembarcando em aeroporto do Rio

Alessandra Negrini, de 52 anos, foi fotografada desembarcando nesta noite desta terça-feira (25) no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. +Lucas Chumbo passeia com a família pela…

Read More
Back to top