The article you requested has either been removed or doesn’t exist in our site. Check out the articles below or try searching.

Marido de Simone revela que pretende perder peso: “Acompanhar minha mulher”

Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, contou para os seguidores que está no caminho para um estilo de vida mais saudável. Segundo ele, o plano é chegar…

Read More

Leo Reis explica por que falar outras línguas mexe com nosso cérebro

As pessoas aprendem um novo idioma por vários motivos – para trabalhar ou estudar em outro país, mudar-se para o exterior ou simplesmente por prazer. Não importa a motivação, muitos estudantes descobrem que a experiência de estudar um novo idioma enriquece suas vidas. Mas você também sabia que um idioma muda seu cérebro no nível físico?

Read More

Lan Lanh relata dia agitado com as filhas gêmeas: “Tiê botou Nanda para dormir”

Lan Lanh, esposa da atriz Nanda Costa, compartilhou com os fãs que o último domingo (21) foi bem agitado ao publicar uma foto de Nanda dormindo com uma…

Read More

Isis Valverde posa com o filho em passeio de barco em viagem a Noronha

Isis Valverde usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar uma série de cliques curtindo Fernando de Noronha com o filho, Rael, de 4 anos. A atriz…

Read More

Felipe Titto mostra coleção de tênis e rebate críticas: “Tenho direito de fazer o que quiser com meu dinheiro”

Felipe Titto apareceu na web para celebrar suas conquistas profissionais, mostrando sua coleção de tênis de diversas marcas e relembrando seu passado humilde. + Felipe Titto é detido…

Read More

Simone mostra academia de casa mas revela: ‘não gosto de malhar’

Ao mostrou a academia que construiu em sua casa ao lado de seu marido, o empresário Kaká Diniz, Simone Mendes foi estrear o novo espaço mas admitiu que…

Read More
Back to top