The article you requested has either been removed or doesn’t exist in our site. Check out the articles below or try searching.

Fafá de Belém faz show em festa de lançamento em São Paulo

Fafá de Belém, de 66 anos, fez um show especial durante a festa de lançamento da edição limitada e exclusiva do Azeite Gallo Extra Virgem Especial Brasil, que…

Read More

Lenda do UFC, Mark Coleman sai do hospital depois de quase morrer em um incêndio na casa dos pais

O membro do Hall da Fama do UFC, Mark Coleman, recebeu alta do hospital depois de arriscar a vida para salvar os pais de um incêndio.

Read More

Em luto, Virgínia Fonseca vai à Portugal jogar as cinzas do pai

Virgínia Fonseca voltou as redes sociais após ficar afastada por conta da morte do pai. Mário Constantino Serrão. A influencer, ainda em luto, revelou que irá irá para…

Read More

Thyane comenta sobre rumores de divórcio com Wesley Safadão

Desde o começo dos rumores de separação entre Thyane Dantas e Wesley Safadão, nenhum dos dois tinha se pronunciado sobre o assunto. Nesta quarta-feira (14), a influenciadora comentou…

Read More

Humberto Martins compra barco e fala sobre sua vida morando na Flórida, Estados Unidos

Humberto Martins, 59 anos, está morando desde o ano passado, com a filha mais velha, a personal trainer Thammy Redlin, a neta de 3 anos, e o genro.…

Read More

Luana Piovani relembra traição a Rodrigo Santoro: “Me arrependo”

Luana Piovani conversou com os seguidores do Instagram e revelou que se arrependeu de ter traído o ator Rodrigo Santoro quando eles namoravam, entre 1997 e 2000. +…

Read More
Back to top