The article you requested has either been removed or doesn’t exist in our site. Check out the articles below or try searching.

Elenco de ‘Todas as Flores’ festeja lançamento da 2ª fase da novela

Famosos foram fotografados prestigiando o coquetel de lançamento da segunda parte de Todas as Flores, produção original da Globoplay. +Caio Blat prestigia estreia de musical em teatro do…

Read More

Gio Ewbank e Fê Paes Leme falam de crise na amizade por conta de Bruno Gagliasso

Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, amigas de longa data, recordaram durante uma entrevista ao “PocCast” o período em que se afastaram por conta de ciúmes de Gio…

Read More

Maraisa conta que tomou soro para combater ansiedade: “Semana vai ser pesada”

Maraisa, da dupla com Maiara, compartilhou com os seguidores que recorreu a um soro na veia para combater a ansiedade. + Maraisa exibe tanquinho e mostra dia de…

Read More

José Loreto canta com Lulu Santos em show celebrando 70 anos do cantor

José Loreto, de 38 anos, foi conferir de pertinho o show de aniversário em celebração aos 70 anos de Lulu Santos, que ocorreu no Rio de Janeiro. +Péricles,…

Read More

Bianca Censori draagt gewaagde outfit voor het evenement van Kanye West’s album “Vultures” met Kim Kardashian

Bianca Censori deelt gewaagde outfit tijdens het lanceringsevenement van het album “Vultures” vergezeld van Kim Kardashian.

Read More

Naiara Azevedo exibe abdômen sarado em clique na praia: ‘dia de folga’

Naiara Azevedo usou as suas redes sociais para compartilhar com os seguidores alguns cliques curtindo uma praia em seu dia de folga. +Vídeo fofo! Repórter viraliza na web…

Read More
Back to top