The article you requested has either been removed or doesn’t exist in our site. Check out the articles below or try searching.

Bárbara Borges é vítima golpe pela internet e faz alerta

Bárbara Borges, atriz, hoje no ar na novela Belaventura, da Record, usou o instagram para falar de um assunto incomum. Veja também: Gemidão do Zap: saiba quem é…

Read More

Duda Reis posta vídeo se vestindo e exibe look ousado: ‘está pronto?’

Duda Reis, de 21 anos, usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar um vídeo se arrumando com um look poderoso e ousado! +De biquíni, Lívia Andrade…

Read More

Separação! Erasmo confirma término de relacionamento com Gabriela Pugliesi

O relacionamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana chegou ao fim. A informação foi confirmada pelo próprio modelo no Instagram. + Gabriela Pugliesi publica foto topless: “Minha laje,…

Read More

Cantor Dave Mustaine, do “Megadeth”, anuncia que está com câncer e cancela shows da banda

O vocalista Dave Mustaine, da banda “Megadeth”, anunciou em seu Instagram que está com câncer na garganta e que a banda vai cancelar seus próximos shows. Veja o…

Read More

Segundo site, Justin Bieber está com Doença de Lyme

O site TMZ deu um notícia bombástica nesta quarta (8/1): Justin Bieber estaria lutando contra a Doença de Lyme. De acordo com o site americano,a informação estaria sendo…

Read More

Jeniffer Nascimento curte dia de praia com marido e cachorrinha

Jeniffer Nascimento, de 29 anos, curtiu essa sexta-feira (18) de sol na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. +Sophie Charlotte, de ‘Todas…

Read More
Back to top