The article you requested has either been removed or doesn’t exist in our site. Check out the articles below or try searching.

Will Smith posa de sunga e fala sobre corpo: ‘estou na pior forma’

Will Smith usou o seu perfil oficial do Instagram para fazer um desabafo sobre o seu físico. O ator. de 52 anos, entrou para o time das pessoas…

Read More

Wanessa Camargo admite medo de nova gravidez após sofrer aborto

Após sofrer um aborto espontâneo do terceiro filho, Wanessa Camargo e o marido, Marcus Buaiz, falaram sobre o incidente e da possibilidade do casal ter mais filhos. }+…

Read More

Duda Reis diz que encontrou fuzil e R$ 2 milhões em dinheiro na casa de Nego do Borel

Duda Reis foi à Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, e formalizou as acusações contra Nego do Borel que já havia comentado. Dentre elas, disse que…

Read More

Paula Fernandes surge com look ousado em festa da Warner

Paula Fernandes, de 38 anos, foi na festa de comemoração pelos 55 anos da gravadora Warner. O evento ocorreu no restaurante Xian, no centro do Rio de Janeiro,…

Read More

Lexa é flagrada desembarcando em aeroporto do Rio de Janeiro

Lexa foi fotografa, na tarde deste domingo (3), desembarcando no Aeroporto Santos Dumont do Rio de Janeiro. +José Loreto curte quiosque na praia com a filha: ‘amore mio’…

Read More

Anitta revela diagnóstico de endometriose: “Não é normal viver com dor”

Anitta usou seu perfil do Twitter na última quinta-feira (7) para revelar que foi diagnosticada com endometriose. A cantora, de 29 anos, contou como foi a descoberta da…

Read More
Back to top