The article you requested has either been removed or doesn’t exist in our site. Check out the articles below or try searching.

Anitta vai fazer live com música gospel

A cantora Anitta vai participar do projeto #AoVivoPelaVida, um conjunto de lives que se inicia nesta sexta-feira (24) e vai até domingo (26), com o objetivo de arrecadar…

Read More

Bruna Marquezine passeia com a família em shopping no Rio

Bruna Marquezine, de 27 anos, foi vista passeando com seus pais, Telmo e Neide, e a irmã, Luana, em um shopping de luxo da Barra da Tijuca, zona…

Read More

Conheça Elsina Khayrova, a nova namorada de Tom Cruise

Elsina Khayrova, uma socialite russa de 36 anos, estaria se envolvendo romanticamente com o ator Tom Cruise, de 61, de acordo com uma reportagem do site Daily Mail.

Read More

Viih Tube curte ‘Disney’ de Paris ao lado de Eliezer: ‘que sonho’

Viih Tube usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar uma série de cliques com Eliezer na Disney de Paris, na França. +Guito, o ‘Tibério’, desembarca no…

Read More

Vídeo: influenciadora e Rainha de Bateria, Mileide Mihaile brilha em evento do Carnaval

Influenciadora e Rainha de Bateria da Independente Tricolor, Mileide Mihaile marcou presença e chamou atenção com estilo único

Read More

Vídeo: Tiktoker ganha US$ 1.200 de presentes de natal do marido e os devolve por serem brega

A influenciadora digital, que atende pelo nome de Brampty, admitiu que seu marido não é o melhor presenteador do mundo – mas ele realmente tentou este ano.

Read More
Back to top