The article you requested has either been removed or doesn’t exist in our site. Check out the articles below or try searching.

Nelson Freitas, Duda Reis e Klebber Toledo gravam ‘Paixão de Cristo’

Nelson Freitas, de 60 anos, e Duda Reis, de 21, foram clicados em Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco, para filmar comerciais da peça Paixão de Cristo…

Read More

YouTuber Dani Russo desiste da carreira musical: “Pela minha saúde mental”

Dani Russo, de 23 anos, anunciou o fim de sua carreira musical. A YouTuber, que está internada disse que teve problemas com sua gravadora e decidiu priorizar sua…

Read More

Paolla Oliveira posa nas obras de sua nova mansão: “Alterações, dificuldades e soluções”

Paolla Oliveira, de 41 anos de idade, deixou os fãs encantados na última quinta-feira (13) após compartilhar alguns cliques em que aparece nas obras de sua nova casa,…

Read More

Dcera Charlieho Sheena natáčí video s přítelem a zveřejňuje ho na soukromém účtu

Sami Sheen, dcera Charlieho Sheena, známého z seriálu ‘Two and a Half Men’, vydala své první video s přítelem na platformě pro prodej obsahu, na které má účet od roku 2022.

Read More

Fernanda Gentil é vista com a esposa em shopping do Rio

Fernanda Gentil, de 35 anos, foi fotografada passeando no shopping de luxo Village Mall, localizado no bairro da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.…

Read More

Nicolas Prattes e Juliana Paiva curtem viagem de férias por Noronha: ‘Paraíso’

Após o término das gravações da novela ‘O Tempo Não Para‘, o casal de atores embarcou para o Fernando de Noronha. Ao compartilhar foto da namorada, Juliana Paiva,…

Read More
Back to top