The article you requested has either been removed or doesn’t exist in our site. Check out the articles below or try searching.

Geisy Arruda responde a fã que criticou seus ‘peitos artificiais’: “Denuncia no Procon”

‘ Neste domingo (10), Geisy Arruda publicou uma foto no Instagram, de vestido preto, colado ao corpo com um decote generoso. Além dos diversos elogios que recebeu, uma…

Read More

Enzo Celulari mostra detalhes de sua viagem pela Espanha

Enzo Celulari, de 25 anos, usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar alguns cliques, e vídeos, de sua viagem pela Ilhas Baleares, na Espanha. +Angélica celebra…

Read More

Caio Castro causa tumulto ao comparecer em um evento de SP

Caio Castro, de 33 anos, causou tumulto ao comparecer em um evento, na zona sul da cidade de São Paulo, na noite desta quarta-feira (18). +Débora Falabella é…

Read More

Sthe Matos celebra aniversário do filho: “Eu te amo”

Sthe Matos, de 23 anos, usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (28) para comemorar o aniversário do filho, Apolo, que completa 3 anos de idade. +…

Read More

Zezé di Camargo homenageia o pai, e causa preocupação em fãs, veja!

O cantor Zezé di Camargo utilizou seu Instagram na noite desse sábado (15/2) para compartilhar uma imagem em que aparece segurando a mão de seu pai, Francisco. O…

Read More

Michel Teló e Thais Fersoza revelam que “fazem amor” duas vezes por semana

Michel Teló e Thais Fersoza fizeram a brincadeira “game do casal” no Tik Tok, e revelaram algumas intimidades da vida de casado. + Voando na pandemia: Bruno Vinicius,…

Read More
Back to top