The article you requested has either been removed or doesn’t exist in our site. Check out the articles below or try searching.

Fafy Siqueira posa com a namorada em estreia de peça em São Paulo

Fafy Siqueira, de 67 anos, marcou presença na estreia do espetáculo Feliz Dia das Mães, no Teatro Morumbi Shopping, na zona sul de São Paulo, ao lado da…

Read More

Famosos e familiares dão último adeus à Glória Maria em velório no RJ

Muitos famosos, amigos e familiares de Glória Maria, se reuniram no velório da apresentadora, na manhã desta sexta-feira (3), para se despedir. A jornalista morreu na quinta (2),…

Read More

Esposa de Marcelo D2 exibe barriga de gravidez em novo ensaio

Luiza Machado Peixoto, esposa do cantor Marcelo D2, de 53 anos de idade, posou para um ensaio gestante e exibiu o barrigão na reta final da gravidez. A…

Read More

Viih Tube celebra aniversário do pai com passeio de barco em Miami

Grávida, Viih Tube celebrou o aniversário do pai, Fabiano Moraes, durante passeio com um barco de luxo pelo mar de Miami, em sua viagem nos Estados Unidos. +Luana…

Read More

Manoel Soares surge de ‘visual novo’ em aeroporto do RJ

Manoel Soares, de 43 anos, foi fotografado no aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio de Janeiro. +Alicia Keys desembarca no Brasil e é flagrada em sacada…

Read More

Após ser picada por cobra no MT, a Dra. Dieynne Saugo agora é diagnosticada com Covid-19

Na UTI desde o último domingo após ser picada por uma cobra jararaca, agora, a médica Dieynne Saugo, conhecida como Dra Fit, foi diagnosticada com Covid-19. A informação…

Read More
Back to top