The article you requested has either been removed or doesn’t exist in our site. Check out the articles below or try searching.

Maria Zilda critica Arthur Aguiar: ‘tive a má sorte de trabalhar com ele’

A atriz Maria Zilda Bethlem acabou criticando Arthur Aguiar, ator e campeão do Big Brother Brasil 22, durante uma entrevista ao programa TV Fama. +Ludmilla posa de biquíni…

Read More

Estrela da TV deixa vazar namorado nu em live

A apresentadora de TV brtânica Trinny Woodall, de 56 anos, cometeu uma gafe durante uma live no Facebook nesta quarta-feira (22). Enquanto ela fazia a gravação de um…

Read More

Montagem de Paulo Gustavo com a família emociona a web

Recentemente, Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, compartilhou no seu perfil oficial do Instagram um clique em que aparece andando de mãos dadas por um gramado com…

Read More

Assumidos! Bruna Marquezine posta beijo em Enzo Celulari: ‘o melhor’

Assumidíssimos! Bruna Marquezine usou o seu Instagram Stories para compartilhou um clique beijando Enzo Celulari e celebrar o Dia do Beijo. +Britney Spears preocupa fãs com posts do…

Read More

Anitta desabafa após perrengue em balada na Grécia: “Alguém pisou no meu pé”

Anitta, de 30 anos de idade, apareceu nos stories de seu perfil do Instagram na manhã desta segunda-feira (31) para fazer um desabafo. A cantora, que está de…

Read More

Boninho dá “spoiler do BBB 21” e mostra parte da casa: “promessa é dívida”

Atendendo ao pedido dos fãs do Big Brother Brasil, Boninho decidiu dar um “spoiler” sobre a próxima edição do programa, e publicou uma foto de um detalhe da…

Read More
Back to top