The article you requested has either been removed or doesn’t exist in our site. Check out the articles below or try searching.

Grávida, Gabriela Pugliesi revela quanto engordou: “Sem cobrança”

Gabriela Pugliesi, que está grávida do primeiro filho com o artista plástico Túlio Dek, revelou quanto peso ganhou durante a gestação durante conversa com os seguidores na manhã…

Read More

Henri Castelli posta clique raro com os filhos e se declara: “Minha vida”

Henri Castelli, de 44 anos de idade, usou seu perfil do Instagram na última terça-feira (19) para compartilhar um clique raro em que aparece ao lado dos dois…

Read More

Flávia Alessandra encanta com vestido dourado em casamento de luxo

Flávia Alessandra usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar com os seguidores o look que usou durante um casamento luxuoso em Salvador, na Bahia. A atriz…

Read More

Influenciador e advogado criminalista Mathaus Agacci é considerado uma referência nacional

Mathaus Agacci é advogado criminalista em Florianópolis, SC. Após pesquisas da coluna na região, apuramos que ele é um dos advogados mais requisitados em sua cidade e no…

Read More

BBB19, dê uma espiada no instagram dos participantes: Carol Peixinho

A bela baiana, Carolina Sodré é empresária de Salvador, Bahia, e tem 33 anos. Visualizar esta foto no Instagram. Uma publicação compartilhada por 🐠 Carol Peixinho 🐠 (@carolpeixinho)…

Read More

Ex-casal Murilo Benício e Giovanna Antonelli posam com os filhos

Murilo Benício, de 50 anos, usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar um clique raro com a ex-esposa, Giovanna Antonelli, de 46 anos, e todos os…

Read More
Back to top