The article you requested has either been removed or doesn’t exist in our site. Check out the articles below or try searching.

Schauspieler bestätigt die Rückkehr der Originalbesetzung von Wizards of Waverly Place

David DeLuise hat die Rückkehr der Originalbesetzung der Serie “Wizards of Waverly Place” in einer von Disney bestellten neuen Fortsetzung bestätigt.

Read More

6 lançamentos de filmes para assistir online no feriado

Nada melhor do que aproveitar o feriado para curtir um cineminha em casa. Se está procurando algo para assistir, pegue a pipoca e confira alguns lançamentos de filmes…

Read More

João André Gercozzi: influenciador famoso no mundo dos negócios explica sua trajetória para conquistar 1 bilhão de dólares

Nascido e criado em Minas Gerais, João André Gerçossimo é um dos empresários atuais que mais possuem influência no ecossistema empreendedor brasileiro.

Read More

Virginia Fonseca celebra primeiro aninho de Maria Alice: “Passou tão rápido”

Virginia Fonseca usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (30) para comemorar o primeiro aniversário da filha, Maria Alice, fruto de seu casamento com o cantor Zé…

Read More

Anitta deixa namorado de boca aberta com apresentação no VMA

Murda Beatz, namorado de Anitta, ficou literalmente de queixo caído ao assistir performance da amada durante o VMA 2022, uma das maiores premiações de música dos Estados Unidos.…

Read More

Maitê Proença lamenta solteirice: “pequena oferta de candidatos”

Maitê Proença usou as suas redes sociais para anunciar que está à procura de um novo amor. “Procuro um companheiro que saiba velejar, que me ensine, e tope…

Read More
Back to top