The article you requested has either been removed or doesn’t exist in our site. Check out the articles below or try searching.

Zezé Motta, de 76 anos, posta texto sobre idade: “O tempo se encarrega de tudo”

Zezé Motta surgiu poderosíssima no Instagram com um texto sobre a idade. A atriz, de 76 anos, fez uma reflexão na legenda de uma foto dela sorridente. +…

Read More

Shantal e Mateus Verdelho celebram aniversário do primogênito

Shantal Verdelho compartilhou detalhes da festinha de aniversário do filho mais velho, Filippo, fruto de seu casamento com o modelo Mateus Verdelho, que recentemente completou 3 anos de…

Read More

Fátima Bernardes posta selfie mas detalhe chama atenção dos fãs

Fátima Bernardes usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar uma selfie que fez no jardim ao lado de uma flor e revelou aos seguidores que adora…

Read More

Kim Kardashian exibe curvas e boa forma e celebra aniversário: “Isso são os 40”

Kim Kardashian exibiu suas curvas e boa forma para celebrar sua chegada aos 40 anos. A influenciadora posou de biquíni em um cenário paradisíaco com uma legenda destacando…

Read More

Luccas Neto é diagnosticado com Covid-19 e chora por não poder ver filho

Menos de uma semana depois de ter se tornado pai de Luke, Luccas Neto anunciou em suas redes sociais que está com Covid-19. Em entrevista com Fátima Bernardes,…

Read More

Bela Gil perde na Justiça processo contra marca de tapiocas

Bela Gil perdeu na Justiça um processo contra a marca de tapiocas “Bela Chef”. Segundo a apresentadora, a empresa fazia uso indevido de seu nome. + Após Instagram…

Read More
Back to top