The article you requested has either been removed or doesn’t exist in our site. Check out the articles below or try searching.

Sophie Charlotte esbanja simpatia em tarde de compras em shopping no Rio

Sophie Charlotte foi fotografada nesta quinta-feira (22), em tarde de compras em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. +Renato Aragão é visto…

Read More

Luisa Sonza sobre ser capa da Forbes: Hoje eu sou milionária e ganho tanto quanto meu marido

Assim como a edição gringa, a Forbes Brasil também tem sua lista de nomes com menos de 30 anos que estão em destaque nas diferentes áreas do entretenimento,…

Read More

Ator de Gladiador, Russel Crowe aparece irreconhecível em vídeo

Durante um vídeo parabenizando o aniversário da velejadora Piper Hare, que está dando a volta ao mundo de veleiro, Russel Crowe de 56 anos, quase não foi reconhecido…

Read More

Namorada de André Marques se declara: ‘não sei viver sem você’

Sofia Starling usou seu perfil oficial do Instagram para compartilhar com os seus seguidores uma série de cliques dela com o namorado, André Marques. A atriz se declarou…

Read More

BBB 21: Namorada conta que não reconhece Lumena no programa: “Não tem sido fácil”

A namorada da sister Lumena, a cantora Fernanda Maia, fez um desabafo em seu Instagram sobre a participação da psicóloga no Big Brother Brasil 21. + BBB 21:…

Read More

DJ Bárbara Labres exibe corpão e tatuagens no instagram

Bárbara Labres, a DJ que já namorou a influenciadora digital e ex-BBB Bianca Andrade, deixou seus fãs do Instagram babando ao postar uma foto em que aparece de…

Read More
Back to top