The article you requested has either been removed or doesn’t exist in our site. Check out the articles below or try searching.

Solange Frazão deixa fãs de boca aberta ao reeditar foto de 10 anos atrás na mesma pose

Aos 58 anos, Solange Frazão parece ter se congelado no tempo, a musa fitness postou um antes e depois de duas fotos com 10 anos de diferença. Na…

Read More

MC Zaac exibe antes e depois do corpo após projeto fitness: ‘dedicação’

MC Zaac, de 28 anos, surpreendeu os seu seguidores ao usar o seu perfil oficial do Instagram para mostrar as mudanças do seu corpo após começar um projeto…

Read More

Juju Salimeni reata namoro com Helisson Dias e ganha surpresa romântica

Juju Salimeni e Helisson Dias reataram o relacionamento menos de um mês após anunciarem o término em 18 de maio. A apresentadora ainda ganhou uma surpresa romântica do…

Read More

Bárbara Heck curte dia de sol em praia com o namorado no Rio

Bárbara Heck, de 30 anos, aproveitou o fim de semana de sol com um dia de praia com o namorado na Barra Da Tijuca, na zona oeste do…

Read More

Georgiana Góes posa nua no mar exibindo barriga de gravidez: ‘vida’

Georgiana Góes, 44 anos, usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar com os seguidores um clique exibindo a barriga de sua primeira gravidez. +Casal fitness! Yasmin…

Read More

Luísa Sonza se declara Anitta após encontro: ‘essa bebê mexe comigo’

Luísa Sonza e Anitta posaram juntos em uma sequência de cliques após se encontraram na tarde desta quinta-feira (25). As duas participaram do show Black das Blacks, e…

Read More
Back to top