The article you requested has either been removed or doesn’t exist in our site. Check out the articles below or try searching.

Ex-BBB Larissa Tomásia posa de biquíni e avisa: “Voltando ao shape de antes”

Larissa Tomásia, do BBB 22, apareceu de biquíni em seu perfil do Instagram na última terça-feira (30) para ostentar sua barriga tanquinho. + Ex-BBB Larissa Tomásia curte dia…

Read More

Equipe de Camila Queiroz explica saída da atriz de ‘Verdades Secretas 2’: “Decisão da emissora”

A equipe de Camila Queiroz publicou uma nota oficial para a imprensa, aprofundando no caso da saída da atriz do elenco de “Verdades Secretas 2”, anunciada na quarta-feira…

Read More

Dona do áudio que narra caso com Nego do Borel, Lisa Barcelos surge aos prantos: “estou muito mal”

Lisa Barcelos, responsável pelo áudio em que narra caso com Nego do Borel e que admitou o envolvimento com ele enquanto era noivo de Duda Reis, publicou um…

Read More

Cão de Viviane Araújo recebe adestramento para chegada de bebê

Grávida, Viviane Araújo tem dado uma atenção especial a Dom, seu Golden Retriever, para a adaptação do cachorro a mudança no dia a dia após o nascimento de…

Read More

Tiago Leifert discute com Hugo Gloss após influenciador compartilhar informações erradas

Os barracos de “A Fazenda” não estão limitados para apenas dentro do reality. Na última quinta-feira (10) Tiago Leifert, apresentador do Zero1 e do Big Brother Brasil, protagonizou…

Read More

Silvero Pereira é fotografado desembarcando no Rio de Janeiro

Silvero Pereira foi fotografado desembarcando, na noite desta quarta-feira (27), no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro. +Ícaro Silva e Paulo Lessa gravam cena de ‘Cara e…

Read More
Back to top