The article you requested has either been removed or doesn’t exist in our site. Check out the articles below or try searching.

Rafael Portugal aparece com visual totalmente diferente e surpreende os fãs

Rafael Portugal surpreendeu os seguidores ao aparecer com barba e fios lisos. “Deixei a barba crescer e fiz uma massagem no cabelo. Amanhã eu vou raspar e deixar…

Read More

Isis Valverde é barrada em restaurante do EUA devido sua roupa

Isis Valverde foi barrada de entrar em um restaurante de Los Angeles, na Califórnia, por conta de sua roupa. A atriz esteve no país para curtir o festival…

Read More

Bruna Biancardi posa de maiô e ganha elogio do affair, Neymar

Bruna Biancardi, affair de Neymar, usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar um clique, nesta terça-feira (10), em que aparece sorridente no mar, usando um maiô…

Read More

Influencer trans é atacada nas redes sociais e famosas se posicionam

A influenciadora trans Marcella Pantaleão recebeu apoio de famosas nas redes sociais após dois streamers do jogo Free Fire fazerem comentários transfóbicos direcionados a ela. + Irmã de…

Read More

Anitta manda recado para fãs no VMA 2021: “Se vacinem”

Anitta fez história no Video Music Awards (VMA) 2021 ao se tornar a primeira brasileira a se apresentar na premiação. A cantora aproveitou a oportunidade para pedir aos…

Read More

Dvojice se stala virální smícháním tradičního irského tance s novým country hitem od Beyoncé

Gardiner Brothers se stali virálními na TikToku kombinací irského tance a nového country hitu od Beyoncé; příspěvek s chybami je také úžasný!

Read More
Back to top