The article you requested has either been removed or doesn’t exist in our site. Check out the articles below or try searching.

Conheça Daniela Gaviria, a guarda de trânsito mais bonita do mundo

Daniela Gaviria, de 29 anos, de Pereira, na Colômbia, foi aclamada como a guarda de trânsito “mais bonita do mundo” e agora começou uma nova carreira muito mais agitada.

Read More

Kim Kardashian curte passeio romântico pelo mar com o namorado

Kim Kardashian usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar uma série de cliques curtindo um passeio romântico com o namorado, Pete Davidson. +Carmo Dalla Vecchia curte…

Read More

Giovanna Ewbank faz topless curtindo dia de sol: ‘meu verão europeu’

Giovanna Ewbank usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar com os fãs o dia de sol desta quarta-feira (30) em Lisboa, em Portugal. A apresentadora aproveitou…

Read More

Galãs da novela ‘Terra e Paixão’ curtem banho de cachoeira: “Verdadeiro tanto faz”

Cauã Reymond, Paulo Lessa e Amaury Lorenzo, astros da novela Terra e Paixão, da Globo, deixaram os fãs babando depois de compartilhar alguns cliques e vídeos em que…

Read More

Zezé Di Camargo sobre polêmica com Rodrigo Faro: ‘está sendo injusto’

Após Rodrigo Faro rebater o cantor Zezé Di Camargo, após o mesmo dizer que o apresentador ‘venderia até a sua mãe em nome da audiência’, o sertanejo voltou…

Read More

Marcelo Serrado é visto passeando em shopping do Rio de Janeiro

Marcelo Serrado, de 55 anos, foi fotografado passeando pelo shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. +Mileide Mihaile arrasa em fantasia…

Read More
Back to top