The article you requested has either been removed or doesn’t exist in our site. Check out the articles below or try searching.

Pai de Duda Reis se revolta na web: “Plantaram uma mentira e terão que consertar”

O pai de Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, fez um post em seu perfil do Instagram em que se revolta com as notícias do término de sua filha…

Read More

Patricia Poeta posa de biquíni e curte dia de folga: “Com muito prazer”

Patricia Poeta surgiu arrasadora em seu perfil do Instagram com alguns cliques em que aparece curtindo uma folga, usando um biquíni preto e dourado na praia. + Patricia…

Read More

Isabella Santoni curte dia em cachoeira com o namorado Caio Vaz

Isabella Santoni curtiu o dia em uma cachoeira do Rio de Janeiro na companhia do namorado Caio Vaz. “Refrescando a alma no meio de uma terça-feira“, disse ela.…

Read More

Neymar curte vídeo em que aparece beijando Bruna Marquezine e fãs vão ao delírio

Os fãs ainda não desistiram da reconciliação entre Neymar e Bruna Marquezine. Uma conta do Instagram dedicada ao jogador publicou um vídeo em que ele aparece beijando a…

Read More

Gabi Martins e Gui Napolitano topam a brincadeira “Desafio com Ex”

Gabi Martins e Gui Napolitano, toparam o “Desafio com Ex” e publicaram a brincadeira no Tik Tok. os ex-BBBs encararam perguntas como “quem terminou com quem?”, “quem foi…

Read More

Whindersson lança música sobre o filho: “Choro de saudade de quem eu nunca convivi”

Whindersson Nunes lançou uma música em homenagem ao filho, João Miguel, que morreu no final de maio após um parto prematuro de apenas 22 semanas. + Whindersson Nunes…

Read More
Back to top