The article you requested has either been removed or doesn’t exist in our site. Check out the articles below or try searching.

Neymar critica atitude de Maria no BBB 22: “Aproveitou a placa pra dar um tapa na testa do Arthur”

Neymar comentou sobre a atitude de Maria no “Jogo da Discórdia” do BBB 22, que aconteceu na noite da última segunda-feira (7), dizendo que ela aproveitou o momento…

Read More

Camila Queiroz e Klebber Toledo celebram 5 anos de relacionamento

Camila Queiroz e Klebber Toledo celebraram ontem, domingo (8), cinco anos de relacionamento. A atriz usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao marido. +Thales Bretas posa…

Read More

“The Rock” revela Black Adam e data de lançamento filme no instagram

Depois de anos de dicas e esperando, Dwayne “The Rock” Johnson confirmou que está oficialmente trazendo Black Adam para a tela, em dezembro de 2021. Dwayne Johnson arranca…

Read More

Pedro Scooby e Cintia Dicker se casam em Portugal em uma cerimônia íntima

Em uma cerimônia intimista, com apenas os amigos e família mais próximos, em Portugal. Pedro Scooby e Cintia Dicker se casaram. através do Instagram Stories o casal compartilhou…

Read More

Gabriel Stauffer e Bruna Linzmeyer posam nos bastidores de ‘Pantanal’

Gabriel Stauffer usou o seu perfil oficial do Instagram para registrar a viagem que é necessário se fazer para gravar a novela Pantanal, remake do grande sucesso da…

Read More

VÍDEO: Luana Piovani encanta ao exibir as curvas de biquíni: ‘diva’

Luana Piovani, de 46 anos, usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar um vídeo em que surge de biquíni, exibindo o corpo sarado. Clique aqui para…

Read More
Back to top