The article you requested has either been removed or doesn’t exist in our site. Check out the articles below or try searching.

Após pedido de prisão, Shakira posa com filhos: ‘amor mais puro’

Shakira usou as redes sociais para compartilhar um clique abraçando os filhos, após o Ministério Público da Espanha a acusar de fraude fiscal e pedir a prisão da…

Read More

“É ruim viver escondido”, desabafa Luísa Sonza sobre namoro com Vitão

A cantora Luísa Sonza está sendo alvo de ataques na redes sociais nas últimas semanas. Tudo começou depois que ela se separou de Whindersson Nunes, há meses, e…

Read More

Aos 44 anos, Renata Fan posa de biquíni: ‘orgulho de me aceitar tão bem’

Renata Fan usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar com os seguidores cliques de biquíni, curtindo um dia de sol. A jornalista e apresentadora aproveitou o…

Read More

Mariana Goldfarb conta que se arrependeu de fazer preenchimento labial

Em conversa com seguidores, Mariana Goldfarb revelou que já fez preenchimento labial, mas se arrependeu depois do procedimento. + Mariana Goldfarb desabafa sobre ser perseguida na rua: ‘medo…

Read More

Jade Picon ostenta abdômen tanquinho ao curtir praia no RJ

Jade Picon, de 21 anos, foi fotografada curtindo um dia de sol na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. +Ex-presidenta, Dilma pelada…

Read More

Elenco da série ‘The Boys’ participam de première em São Paulo

Parte do elenco da série da Amazon Prime Video, ‘The Boys’, está no Brasil para promover a nova temporada do seriado sobre super-heróis. +Cintia Dicker passeia com a…

Read More
Back to top