• Simone mostra antes e depois de perder 25 kg

    Simone mostra antes e depois de perder 25 kg
    Simone mostra antes e depois de perder 25 kg (Foto: Reprodução/YouTube)

    Simone Mendes, que recentemente perdeu 25 kg com dieta e exercícios, deu alguns detalhes sobre seu processo de emagrecimento em seu canal do YouTube.

    + Simone desabafa sobre pós-operatório de cirurgias plásticas: “Não é fácil”
    + Eliana exibe série de exercícios ao pegar pesado nos treinos
    + Maria Lina nega que teria contraído infecção de gato na gravidez: “Maior mentira da história”

    “Vocês sabem da dificuldade que tive para emagrecer. Eu tentei muitas coisas para emagrecer. Tomei remédio, fiz dieta da sopa, dieta saudável comendo só alimentos saudáveis. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Tudo o que vocês imaginarem sobre dieta e emagrecimento… procurei tudo. Inclusive fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica. Na época perdi uns bons quilos mas, infelizmente, como não é algo para sempre, voltei a comer e a engordar”, contou a cantora.



    Segundo ela, começou a enfrentar distúrbios de autoimagem por conta do peso. “Eu sempre amei comer. Isso é uma coisa que sempre falei para vocês. Mas não conseguia me ver no espelho. Cheguei a pesar oitenta e sete quilos. É muito quilo. Eu falo para vocês que é muito quilo porque eu tenho apenas um metro e cinquenta e dois”, lamentou.

    Depois de algumas tentativas de dieta sem sucesso, pensou em desistir. “Meu marido não me cobra, meus fãs não me cobram, o pessoal que trabalha comigo não me cobra, os patrocinadores que estão com a dupla Simone e Simaria não me cobram. Pelo contrário, já fiz uma marca de lingerie para mulheres em que eu representava as mulheres mais cheinhas. Mas eu, desde muito pequenininha, sempre tive essa luta com a balança. Eu sempre fui a pessoa que engordava, emagrecia, e ficava naquilo. E foi evoluindo”, relatou a artista.

    Simone confessou que passou pelo período mais difícil após o nascimento de sua caçula, Zaya. “Comecei a assumir que eu não dava conta daquilo. Na gravidez da Zaya eu engordei vinte e três quilos. Mas eu engravidei da Zaya já acima do peso, então imaginem a complicação. Depois que ela nasceu, sozinha eu consegui perder doze quilos sozinha. Depois, não saiu mais. Três meses depois, eu perdi esse peso, mas o corpo ainda continuava dessa forma”, disse ela, mostrando uma foto sua da época.

    Depois de ter se encontrado com uma nutróloga que conhecia há 20 anos, decidiu tentar perder peso novamente. “Fiz uma bateria de exames e começamos uma readaptação. Eu não podia malhar, porque tinha feito a retirada do útero. Nessa fase passei trinta dias, e não emagreci nenhum quilo. Liguei para ela desesperada e falei: ‘Não falei para você que eu não emagrecia?’ E ela falou: ‘Simone, calma. A gente está em processo, estudando o seu caso. Não é da noite para o dia’. Ela deu a explicação dela e me convenceu a ter um pouco de paciência. Quando ela descobriu o que tinha em meu corpo, foi quilo acima de quilo”, contou Simone.

    Após perder 25 kg, Simone admitiu que ainda quer perder mais 2 ou 3 quilos. “Logo que comecei o processo, perdi treze quilos. Dos oitenta e sete que eu estava, de quando a Zaya nasceu, perdi vinte e cinco quilos. Estou pesando sessenta e dois quilos”, disse.

    Por fim, citou as melhorias em sua qualidade de vida após emagrecer. “Eu não conseguia amarrar um tênis, vivia com azia, refluxo. Tinha problemas em brincar com o meu filho, não conseguia pegar no colo por muito tempo. Tudo melhora depois que você perde peso. Hoje tenho vida, graças a Deus”, celebrou, exibindo uma foto recente de seu corpo depois de perder peso.

    arrow