Simone desabafa sobre amamentação: “Não tenho leite”

Simone desabafa sobre amamentação: "Não tenho leite"
Simone desabafa sobre amamentação: “Não tenho leite” (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone voltou a falar sobre os problemas que está enfrentando com a amamentação da caçula, Zaya. Segundo ela, não consegue produzir leite e está alimentando a bebê com fórmula.

+ Simone exibe detalhes do quartinho de Zaya: ‘cantinho da nossa princesa’
+ Simone brinca com corpo pós-parto: “Será que eu estou grávida de novo?”
+ Thaeme Mariôto desabafa sobre enjoos na gravidez: “Parece ser eterno”

“Quando vim de Orlando, trouxe na mala três latas de leite que eram complementos que a Zaya estava tomando, juntamente com o meu peito. Porém, infelizmente, eu não tenho leite. Nunca tive bastante leite no meu peito. Mas tinha só três latas e tive que fazer a mudança porque a marca não é vendida no Brasil. A bichinha odiou. Tomava 10, 15 mls e não queria mais”, contou a cantora.

“A noite foi bem longa porque ela queria o leite da lata que estava acostumada e o peito não tem mais leite. Foi bem complicado. Acordei com ela querendo dormir e comer e por fim consegui dar a quantidade certa de leite”, explicou Simone.

Relacionados

Vamos ver se na próxima mamadeira que ela vai tomar se ela vai se adaptar e tomar toda. Senão, como é que eu vou fazer? Já experimentei duas marcas daqui e se ela pudesse conversar me diria, ‘me evite’. Então, vamos ver como serão as cenas do próximo capítulo”, relatou ela.

Ainda segundo ela, enfrentou o mesmo problema com o filho mais velho, Henry. “Com o Henry foi da mesma forma só consegui amamentar por 15 dias porque não tinha leite.”

Zaya nasceu no dia 22 de fevereiro em uma maternidade nos Estados Unidos. A bebê é a filha caçula de seu relacionamento com Kaká Diniz.