Um homem segurando uma bandeira de Israel invadiu o palco durante um show do Coldplay em Atenas, na Grécia, forçando a banda a interromper a apresentação.
+Emily Ratajkowski celebra o seu aniversário de 33 anos com cliques ousados
+Cientista mais bonita do mundo mostra sintomas horríveis após contrair doença de um mosquito
+Vídeo : Atriz britânica quase mostra demais em macacão bem aberto
Chris Martin, o vocalista, pediu para que a banda parasse de tocar ao ver o homem tropeçar e cair. Preocupado, Martin verificou se o espectador estava bem, estendendo a mão para ajudá-lo e pedindo que alguém lhe desse comida e bebida.
Após confirmar que o homem não estava gravemente ferido, Martin tentou retomar o show, brincando sobre a situação e informando a plateia sobre o ocorrido.
Ele comentou que o espectador provavelmente queria se aproximar do pianista Jonny Buckland, fazendo piadas para aliviar a tensão do momento.
O invasor foi identificado como o comediante Guy Hochman, que havia anunciado nas redes sociais sua intenção de subir ao palco com a bandeira de Israel. O incidente foi um dos muitos protestos no show, incluindo cânticos em apoio aos reféns israelenses em Gaza durante a música “Yellow”.
@spyros_mavropodis FINALLY everything is fine… COLDPLAY in📍Athens @coldplay @one world coldplay 🌎 @Coldplay✨ @T H E / S C I E N T I S T @ColdplayXtra #coldplay #coldplayathens #coldplayconcert #fyp #foryou #foryoupage ♬ πρωτότυπος ήχος – Spyros Mavropodis
Fonte: Page Six