A atriz Sharon Stone contou no programa “Good Morning Britain” que ficou magoada, porque as pessoas não se importavam mais com ela depois que a atriz sofreu um derrame e hemorragia cerebral 22 anos atrás.
+Andy Cohen se pronuncia sobre rumores de romance com John Mayer
+Designer viraliza após usar letreiro luminoso de carrinhos de comida como top
Sharon Stone, 66, teve uma experiência quase fatal em 2001 quando sofreu um derrame e uma hemorragia cerebral. Ela teve apenas um por cento de chance de sobreviver.
Por conta do acidente, a atriz ficou longe de Hollywood por sete anos e disse que ficou magoada com o afastamento das pessoas.
“Tudo muda e as pessoas realmente não se importam mais com aquela pessoa. É como voltar ao seu antigo emprego sete anos depois, você não volta apenas para o seu emprego e pensa que nada mudou. Eu fiquei meio magoada que o mundo seguiu em frente sem mim, mas meio que superei agora”, contou Stone.
Ela também comentou que vem enfrentando sequelas do acidente até hoje. “As pessoas podem ajudá-lo quando veem que você está andando com muletas, mas quando você está tendo um problema com a função cerebral, as pessoas não veem isso”, disse.
Atualmente, Sharon Stone está se descobrindo como pintora e já teve várias obras expostas em galerias desde então. Sua primeira pintura foi vendida por US$ 30.000.
No mês de março, ela publicou prévias de duas pinturas da sua próxima coleção. Durante o “Good Morning Britain” ela disse que adorava pintar desde quando era criança. “Eu estava pensando sobre como raramente as mulheres conseguem ser o que querem ser”, ela compartilhou.
+Clique aqui para ver mais pinturas de Sharon Stone
Fotos: Instagram @sharonstone