• Shantal Verdelho denuncia violência obstétrica no parto da segunda filha

    Shantal Verdelho denuncia violência obstétrica no parto da segunda filha
    Shantal Verdelho denuncia violência obstétrica no parto da segunda filha (Foto: Reprodução/Instagram)

    A influenciadora Shantal se afastou das redes sociais após denunciar violência obstétrica no parto da segunda filha, Domenica, que nasceu em setembro deste ano.

    +

    Em áudios e vídeos que estão circulando pela internet, a esposa do modelo Mateus Verdelho acusa o médico obstetra Dr. Renato Kalil de tê-la xingado durante o parto. “Simplesmente, quando a gente assistia ao vídeo do parto, ele me xinga o trabalho de parto inteiro. Fala ‘P*rra, faz força. Filha da mãe, ela não faz força direito. Viadinha’. Que ódio. Não se mexe, p*rra’… depois que vi tudo, foi horrível”, desabafou ela, que ainda afirmou que o médico falou de sua vagina para outras pessoas.



    “Descobri que ele falou da minha vagina para outras pessoas. Tipo ‘Ficou arregaçada, se não tiver episotomia, você vai ficar igual'”, contou a influencer. Em outro momento, Shantal o acusa de ter quebrado o sigilo médico ao ter revelado o sexo da bebê nas redes sociais antes da família.

    A assessoria de imprensa da influenciadora emitiu uma nota sobre a pausa de Shantal das redes sociais: “A influenciadora e empresária Shantal Buonamici Verdelho informa que no dia de hoje se afastará das redes para estar em família. Após toda repercussão do caso, e por estar com uma bebê recém-nascida, Shantal não está confortável em se pronunciar no momento. Ainda, a influenciadora solicita que não sejam realizados ataques à terceiros, pois se solidariza com as famílias, sempre! Por fim, agradece a compreensão, o carinho e apoio de todos”, diz o comunicado compartilhado por ela.

    (Foto: Reprodução/Instagram)
    arrow