• Shantal revela que teve casa invadida: “Levaram tudo”

    Shantal revela que teve casa invadida: "Levaram tudo"
    Shantal revela que teve casa invadida: “Levaram tudo” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Shantal Verdelho contou aos seguidores que teve sua casa em São Paulo invadida. A influencer fez um desabafo em suas redes sociais no último domingo (23), contando que os criminosos levaram itens da casa e ainda conseguiram fazer transferências bancárias por um celular que estava na residência.

    + Shantal e Mateus Verdelho celebram aniversário do primogênito
    + Maíra Cardi se estressa com Arthur Aguiar comendo pão no BBB 22
    + Luana Piovani comenta primeira formação de paredão do BBB 22: “Viva o Douglas”

    “Invadiram minha casa em São Paulo. Reviraram tudo, levaram tudo. Tinha um celular meu lá que não tinha senha, e eles levaram, estou com dificuldade de cancelar. Eles fizeram várias transferências do banco, não sei como conseguiram entrar no aplicativo”, relatou ela.



    Em seguida, ela fez um alerta aos amigos e seguidores para, caso alguém apareça em suas redes sociais fingindo ser ela para tentar aplicar golpes, para já saberem que não é realmente ela.

    Shantal ainda contou que teve um pressentimento ruim antes do ocorrido. “Tenho que acreditar mais na minha intuição. Lembram que eu vim aqui e falei ‘estou triste, sentindo alguma coisa e não tem motivo’? Provavelmente estava pressentindo já. Fora isso, a hora em que saí de casa falei ‘acho que vou levar minhas joias, mas ninguém vai entrar aqui'”, disse.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Quem (@quem)

    arrow