Sequência de ‘Happy Gilmore’ está a caminho

Sequência de 'Happy Gilmore' está a caminho. Foto: Divulgação
Sequência de ‘Happy Gilmore’ está a caminho. Foto: Divulgação

Adam Sandler está trabalhando em uma sequência para seu sucesso de 1995, “Happy Gilmore“, segundo informações de Christopher McDonald, que interpretou Shooter McGavin no filme original.

Em uma entrevista para a rádio 92.3 The Fan de Cleveland, na sexta-feira, McDonald revelou: “Eu vi Adam há cerca de duas semanas, e ele me disse: ‘McDonald, você vai amar isso’. Eu perguntei: ‘O que é?’. Ele disse: ‘Que tal’, e me mostrou o primeiro rascunho de ‘Happy Gilmore 2‘”.

Ele sugeriu cautela com a notícia, acrescentando: “Talvez você deva cortar isso (do áudio) porque eu não quero ser um mentiroso, mas ele me mostrou isso, e eu pensei: ‘Isso seria incrível’. Então, está em processo. Os fãs exigem isso, droga”.

Christopher McDonald
Christopher McDonald e Adam Sandler em Happy Gilmore. Foto: Reprodução




Esta é a primeira vez que se tem notícia de uma sequência de ‘Happy Gilmore’ em desenvolvimento. Infelizmente, o falecido Bob Barker não reprisará seu papel na sequência, mas sempre teremos a luta icônica de Sandler e Barker para assistir no YouTube (“The price is wrong, bitch!”).

No filme de 1995, Sandler apresentou ao público seu personagem jogador de hóquei fracassado que encontra sucesso inesperado no circuito profissional de golfe. O filme rendeu $38 milhões em bilheteria, mas se tornou um grande sucesso em vídeo doméstico e agora é considerado por muitos como o papel assinatura de Sandler.

“Happy Gilmore” fez parte da trinca de sucessos de Sandler nos anos 90, que também incluiu “Billy Madison” e “The Wedding Singer“. Embora esses filmes sejam divertidos, os triunfos artísticos de Sandler vieram como ator dramático em filmes aclamados pela crítica como “Uncut Gems“, “Punch-Drunk Love” e “The Meyerowitz Stories“.

Atualmente, a Universal detém os direitos de ‘Happy Gilmore’. No entanto, supõe-se que, dado o grande contrato que ele tem com a Netflix, o serviço de streaming tentaria comprar os direitos para fazer esta sequência. Será interessante ver como isso se desenrolará.

Back to top