O relacionamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana chegou ao fim. A informação foi confirmada pelo próprio modelo no Instagram.
+ Gabriela Pugliesi publica foto topless: “Minha laje, minhas regras”
+ Comentarista da CNN Brasil sofre ataques após ser confundida com influencer
+ Lipe Ribeiro elogia tatuagem íntima de Anitta: “Ficou ótima”
“Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”, começou ele.
Erasmo afirmou que sentiu que precisava esclarecer o que aconteceu para os fãs. “Como pessoa pública, me sinto no dever de falar da minha vida particular porque tem pessoas que torcem por mim. Me sinto no dever de ser um pouco honesto e falar do que está acontecendo”, explicou.
“Mas, é isso, não preciso entrar em detalhes, são coisas que acontecem com qualquer casal. A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica ranço, até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto. Mas, infelizmente, acontece. A partir de agora, vocês vão ver o meu dia a dia de outra forma”, disse ele.
Por fim, Erasmo afirmou que espera poder reatar a relação dos dois mais para frente. “Ainda tenho esperança de que a gente possa ficar junto um dia. Mas no momento é isso. Vida que segue”, concluiu.
Juntos desde 2015, o casal oficializou a união em Trancoso, em 2017. A influenciadora e musa fitness chegou a admitir no final do ano passado que o casamento dos dois passava por uma crise.