Sarah Poncio e Jonathan Couto perdem processo de adoção para mãe biológica de Josué

Sarah Poncio e Jonathan Couto perdem processo de adoção para mãe biológica de Josué
Sarah Poncio e Jonathan Couto perdem processo de adoção para mãe biológica de Josué (Foto: Reprodução/Instagram)

Sarah Poncio e Jonathan Couto tiveram o processo de adoção de Josué, de 2 anos de idade, interrompido pela mãe biológica do menino, que solicitou a guarda da criança.

+ Família Poncio terá reality show próprio estilo “Keeping Up with the Kardashians”
+ Filho de Tierry passa por nova cirurgia após amputar um dos pés
+ Giovanna Ewbank fala sobre estrias: “Nunca foi uma questão para mim”

A informação foi confirmada na última quinta-feira (9), em comunicado oficial da assessoria de imprensa da família. “A família da apresentadora e influenciadora digital Sarah Poncio vem a público se pronunciar sobre a decisão da mãe biológica de Josué Marcio de solicitar a guarda da criança, interrompendo um processo de adoção já em andamento, iniciado por Sarah. Ao tomar conhecimento dos fatos, a família Poncio se encontrou em uma situação onde nenhuma família deveria vivenciar: a perda irreparável de uma criança”, dizia a nota.

“Ao primeiro contato de olhares, Sarah se sentiu conectada com Josué. A decisão de adotar Josué foi baseada na esperança de resgatar uma criança em situação de vulnerabilidade social, provendo um lar adequado, repleto de amor e carinho. Todo o processo correu com o respaldo da lei, além de aprovação e bem entendimento de ambas as partes. Dito isso, Josué se tornou uma parte essencial da realidade de Sarah, ele se tornou, de fato, um filho”, continuou o comunicado.

“O amor de mãe é um sentimento inexplicável e capaz de fazer tudo pelos pequenos. A separação de uma família com o seu bebê é um ferimento que pode jamais ser curado. Sarah agradece as mensagens de apoio e orações feitas através das redes sociais. Seguimos desejando tudo de melhor para o Josué, que sempre terá seu espaço no lar da família Poncio”, concluiu a nota.

O bebê está convivendo com a família desde 2020. Recentemente, Sarah e Jonathan, que também são pais de João José, anunciaram o fim do casamento. Jonathan ainda é pai de Madalena, que teve com Letícia Almeida.

Back to top