Sarah Pôncio usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhou alguns registros com o pequeno Josué, de 2 anos, e desabafar após o menino ter voltado a morar com sua família biológica no interior do Ceará.
+Julia Faria celebra 2 meses de vida da filha, Cora: “Maior amor do mundo”
+Viih Tube celebra 21 milhões de seguidores: “Me sinto livre”
+Carla Diaz rebate ataques nas redes sociais: “Tomem conta da vida de vocês”
Sarah estava no meio do processo de adoção de Josué, que é sobrinho de sua ex-babá, quando o processo foi interrompido pela mãe biológica do menino, Mirelly Costa, que pediu a guarda de volta. O garotinho já estava morando há mais de um ano com a família Pôncio no Rio de Janeiro.
“Ficou um vazio, o amor de mãe que eu sinto por você, nunca vai mudar.. só aumentou desde o primeiro momento em que eu te vi! Deus está cuidando de você, sempre estarei aqui por você também! Agradeço por ter compartilhado momentos lindos com você, filho.. A mamãe te ama, hoje e sempre!“, escreveu a influencer.
Recentemente, Sarah fez um longo desabafo explicando e lamentando o ocorrido. “Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso. Mas por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe, jamais deixa de ser mãe“, escreveu na ocasião.