Samara Felippo compartilhou com os fãs um momento delicado em seu perfil oficial do Instagram. Com as filhas, Alicia, 12, e Lara, 8, testadas positivo para covid-19, a atriz encontrou uma forma criativa que encontrou para poder abraçar as meninas.
+Eliana posa em clique na praia durante viagem: ‘pensa numa pessoa feliz’
+Giovanna Ewbank curte praia e verão europeu com filha e amiga
+Paula Mattos assume homossexualidade e revela ser casada há 9 anos
Samara vestiu uma capa de chuva de plástico e colocou um par de luvas descartáveis para criar uma barreira e se proteger do vírus durante o abraço.
“Ai que emoção! Nunca pensei que uma capa de chuva G fosse me fazer tão feliz. Colei com fita crepe uma luva descartável de plástico e deixei o capuz da capa para frente. Fiquei com a minha [máscara] Pff2 e elas também”, explicou Samara na legenda do vídeo.
“Pedi que abraçassem do peito para baixo. Depois, retirei tudo com muito cuidado e deixei caducando. Recomendo fortemente para quem precisa desse abraço!!”, detalhou. “Chorei copiosamente do meio para o final, mas meu telefone estava sem memória e parou de gravar. Depois, abracei Alicia e ficamos ali revezando abraços de amor, cumplicidade, solidão, parceria e acolhimento. Pena que não consigo ainda sentir o cheirinho delas”, comentou.
“Amanhã faço todo o processo e os abraços completos. Só quis emanar um pouco dessa esperança e amor pra quem tá precisando!!! Cuidem-se! Usem máscara!”, concluiu.