Samara Felippo fala sobre a transição para os cabelos grisalhos

Samara Felippo fala sobre a transição para os cabelos grisalhos
Samara Felippo fala sobre a transição para os cabelos grisalhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Samara Felippo fez um post sobre a transição para os fios grisalhos. A atriz, que parou de pintar o cabelo durante a quarentena, decidiu assumir totalmente os cabelos brancos.

+ Samara Felippo publica clique real: “Seu corpo é seu templo”
+ Samara Felippo curte dia de piscina com as filhas
+ Samara Felippo posta clique de maiô e fala sobre amor aos gatos

“Esses são os últimos registros da Samara que nasceu nessa quarentena. (Ah esse 2020 tão louco). Um lugar que começou com muita insegurança e medo, ouso dizer vergonha até, mas que no fundo eu sabia que queria. No fundo tudo fazia parte, e sempre faz, pra essa Samara renascer”, começou ela.

A atriz ainda falou sobre como o cabelo significou para ela durante a vida. “Cada transformação, tanto para personagens como na vida pessoal, dizia muito sobre a Samara que morava ali. Lembro que quando me separei com as meninas pequenininhas, visitei um lugar de muita dor, e sempre digo que viver o luto é fundamental pra nossa cura, mas logo resolvi descolorir o cabelo pra um personagem, algo reacendeu. Revivi”, afirmou.

“Saí de um lugar de autopiedade, autosabotagem, culpabilização, falta de amor próprio.
Já terminei namoro e cortei curtinho, cortei franja porque tava muito feliz, já viajei e fiz corte em homenagem a viagem!! A mais recente mudança foi quando fiquei ruiva pra minha peça @mulheresquenascemcomosfilhos que veio de um lugar de tomada das rédeas da minha vida, acreditar na minha capacidade de realizar, minha criatividade, autopoder. Agora essa Samara renasce de novo. Legítima, cheia de autoamor, confiança e rebeldia. Sim, denomino um ato de rebeldia. Até político”, contou.

Samara ainda falou sobre a transformação definitiva que fará. “Metendo o pé na porta e quebrando o padrão e as crenças de quem acha que cabelo grisalho é relaxamento, desleixo, envelhecimento. Pra quem tem, é só mais uma opção. Pra quem mandou mensagem com seus “achismos” e opiniões sobre a minha aparência, não sinto decepciona-los. Mudo e remudo a hora que quiser. Vivo constantemente em transformação, graças a minha liberdade de ser. Aguardem… re-nascendo uma nova versão minha e muitas ainda estão por vir!!”, disse.

Nos stories de seu perfil, ainda contou mais sobre o assunto. “Faremos finalmente essa transformação. Estou indo para o Rio de Janeiro e a gente vai passar um dia inteiro nessa transformação, que eu costumo chamar de rebeldia. Resolvi enfrentar a sociedade, que gosta de apontar para mulher, chamar de desleixada, envelhecida, de relaxada, só porque decidiu ficar grisalha. Enfim, acompanhe meus Stories, vou estar nesse processo e espero que vocês se inspirem! só porque escolhemos estar grisalhas, temos que cuidar, sim, do cabelo”, finalizou.

Back to top