Simone White, uma advogada do Reino Unido, faleceu em meio a uma suspeita de envenenamento em massa no Laos, em um caso em que quatro outras mortes já foram confirmadas pelas autoridades locais.
Paige Spiranac revela “truque da toalha” e deixa fãs boquiabertos: “Sentir a força”
Criadora de conteúdo adulto que dormiu com 600 homens esse ano fala sobre experiência com texanos
White estava curtindo alguns dias de férias no pequeno país do sudeste asiático quando aceitou três bebidas gratuitas em um bar. A jovem australiana Bianca Jones teve sua morte confirmada na última quinta-feira (21), além de um americano e dois turistas dinamarqueses.
O suposto evento de envenenamento ocorreu em Vang Vieng, uma área do Laos que é popular entre mochileiros devido à sua vida noturna e esportes de aventura. Bethany Clarke, amiga de Simone, afirmou que um grupo de seis pessoas foi levado ao hospital após beber no mesmo bar.
Autoridades na Tailândia confirmaram que Jones, a australiana de 19 anos, morreu de “inchaço cerebral devido an altos níveis de metanol encontrados em seu sistema”. Sua amiga, Holly Bowles, atualmente permanece no hospital, disse o primeiro-ministro australiano.
O Departamento de Estado dos Estados Unidos também confirmou a morte do americano, enquanto o Ministério das Relações Exteriores da Dinamarca disse que dois cidadãos morreram no “incidente no Laos”.
Foto e vídeo: Facebook. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.