Sabrina Sato conduziu um papo ‘sincerona’ com Mônica Martelli e Bianca Andrade, durante o Sala da Sato, quadro do YouTube da apresentadora, sobre amor romântico e amor próprio, sexo e o tédio da rotina nos relacionamentos.
+Esposa de Douglas Costa desabafa sobre festa de casamento cancelada
+‘Talvez trabalhe mais 2 anos e pare’, desabafa Whindersson Nunes
+Bárbara Evans rebate fãs ‘fiscais de peso’ na gravidez: ‘faça dieta você’
Boca Rosa falou sobre a mudança de libido após se tornar mãe de Cris, seu filho com Fred. “Depois que eu casei e tive filho, tive que perguntar para as minhas amigas como é que estava. Porque antigamente eu era foguenta, se beijei já… Era assim meu jeitinho. Aí casei com um cara por quem sempre tive muita paixão“, conta.
“Principalmente na gravidez, não tinha isso de todos os dias, impossível pra mim. E a gente casou na gravidez, morou junto na gravidez. Tive neném e agora estamos em uma fase em que estamos tentando nos entender, a gente senta e conversa, porque, de verdade, não sinto mais vontade de fazer todos os dias“, completou a influencer.
“Eu nunca senti vontade de fazer todos os dias na minha vida“, comentou Sabrina dando gargalhadas, e divertindo as convidadas.
Já Mônica Martelli revelou que está vivendo um grande amor, com o empresário Fernando Altério há cerca de três anos, e comentou como o romance mudou com o tempo.
“Estou apaixonada, tenho 53 anos. Me apaixonei com 50 anos de idade de novo e estou vivendo outro tipo de relação. Eu vivo em casas separadas, então o meu sonho, que era ser família, casar e ter filho, hoje tenho outra expectativa em relação ao amor. Jamais moraria junto de novo. A rotina é muito complicada para mim, acho a rotina incompatível com o amor romântico“, refletiu.
“A gente tem uma ilusão, a gente vai alimentando. Tem que transar três vezes na semana, ou não está mais apaixonado“, disse Mônica. “Já não estou mais nessa faz muito tempo“, comentou Sabrina.