Rosie Moore, uma famosa cientista que faz sucesso nas redes sociais, compartilhou sua experiência ao ser rotulada repetidamente como “a cientista mais bonita do mundo”.
+ Clique aqui e veja o vídeo
Em um vídeo, compartilhado nas redes sociais, Moore explica que inicialmente estava preocupada com a repercussão negativa e os comentários sobre sua aparência, mas admitiu que a atenção trouxe benefícios inesperados, como inspirar jovens meninas a se interessarem por ciência e usar suas redes sociais para defender a conservação animal.
+Sharon Osbourne pede desculpas aos fãs após dar atualizações preocupantes sobre a saúde de Ozzy Osbourne
+Influencer é duramente criticada após escolher roupa ousada para visitar local sagrado na Tailândia
+Vídeo viral no TikTok: pessoas comem alho cru para curar acne
“Não é a pior coisa do mundo. Na verdade, sou muito grata por isso.“, disse ela na legenda da publicação.
Apesar de inicialmente temer que o título pudesse prejudicar sua carreira séria, Moore revelou que aprendeu a aceitar a visibilidade e transformá-la em algo positivo, desafiando estereótipos sobre cientistas.
Embora alguns comentários negativos tenham surgido, Rosie agradeceu o apoio dos fãs que valorizam seu trabalho. Ela enfatizou que, apesar das críticas, está grata pela fama e pelo impacto positivo que pode ter ao tornar a ciência acessível e interessante para um público mais amplo.
Fonte: DailyStar | Foto e vídeo: Reprodução Instagram @rosiekmoore. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.