• Rodrigo Mussi se emociona ao relembrar acidente: “Mudou minha vida”

    Rodrigo Mussi se emociona ao relembrar acidente: "Mudou minha vida"
    Rodrigo Mussi se emociona ao relembrar acidente: “Mudou minha vida” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Rodrigo Mussi apareceu no café da manhã com Ana Maria Braga do Mais Você da manhã desta quinta-feira (23) e relembrou o acidente de carro que sofreu no final de março.

    + Rodrigo Mussi posa com o sobrinho pela primeira vez após acidente
    + Sasha Meneghel faz ensaio em praia italiana e ganha cantada do marido: “Gata pra caramba”
    + Jade Picon pega praia após dia de trabalho: “Quero mais nada”

    “A cicatriz é uma marca. O acidente mudou minha vida por completo. A recuperação leva um tempo e essa marca será uma lembrança”, disse ele ao falar sobre a cicatriz que ficou em sua testa.



    “A maior luta depois de um traumatismo craniano é o emocional”, acrescentou o ex-BBB, que revelou que perdeu quase 30 kg durante o período que ficou internado no Hospital das Clínicas, onde ficou por quase um mês e recebeu alta no dia 28 de abril.

    “Recuperei de 15 a 18 quilos e estou andando normalmente. A recuperação foi muito rápida e sou muito grato ao corpo clínico. Não sabiam como eu acordaria”, contou, explicando que tem retomado a rotina aos poucos.

    O ex-BBB ainda aproveitou o momento para ressaltar a importância do uso de cinto de segurança. “Só lembro do momento em que entrei no carro. Não me recordo da avenida, do momento de acidente, de nada. Durante a recuperação, pensei muito em como a gente não se atenta a pequenos detalhes. Hoje, sei que pequenos detalhes podem salvar nossas vidas e faço o alerta para o uso do cinto.”

    arrow